Após o lançamento do Lenovo Z5, que acabou decepcionando muita gente por não trazer as características prometidas pelo vice-presidente da empresa Chang Cheng, a companhia pretende colocar no mercado um smartphone que vai impressionar os consumidores e que pode concorrer com os dispositivos top de linha de outras marcas pelo lugar de mais poderoso do mercado: o Z5 Pro.

O Z5 Pro também pode trazer a tecnologia GPU Turbo, que otimiza o uso da placa gráfica, memória RAM entre 8 e 10 GB e processador Snapdragon 845 da Qualcomm

Quem revelou a novidade foi novamente o VP da Lenovo por meio de sua conta no Weibo, a rede social chinesa. Segundo ele, é o Z5 Pro que vai ter as características que ele mesmo revelou há um tempo atrás – não vai ter notch na parte superior do visor e seu design promete ser inovador. Na parte traseira, o dispositivo vai trazer duas câmeras com 24 e 16 megapixels que usam inteligência artificial para registrar vídeos e fotos noturnas.

Selecione outro aparelho e compare
ChipsetQualcomm Snapdragon 636 (SDM636)
Memória RAM6 GB
Armazenamento Interno64 GB ou 128 GB
Câmera Traseira16 MP (f/2.0) + 8 MP
Câmera Frontal8 MP (f/2.0)
Capacidade de Bateria3300 mAh
Tamanho de Tela6,2 polegadas
Resolução de TelaFull HD+ (1080 x 2246 pixels)
comparar mais produtos →

Outra novidade são os sensores que funcionam por debaixo da tela – eles são, na realidade, retráteis e apenas são ativados no momento em que precisarem ser usados. O visor, chamado de “supertela infinita”, pode ser um novo passo no desenvolvimento de smartphones. O Z5 Pro também pode trazer a tecnologia GPU Turbo, que otimiza o uso da placa gráfica, memória RAM entre 8 e 10 GB e processador Snapdragon 845 da Qualcomm.

O Z5 Pro tem lançamento marcado para a quinta-feira dia 1 de novembro na China.