Samsung Galaxy A8s não deve vir com leitor biométrico sob a tela

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy A8s não deve vir com leitor biométrico sob a tela

A Samsung apresentou ontem (24) uma pequena amostra do que será seu novo intermediário Galaxy A8s, juntamente com o Galaxy A6s e o Galaxy A9s. O misterioso aparelho, que deve ter um painel sem bordas e sem entalhe, com um “buraco” para abrigar a câmera frontal. Agora, um novo rumor dá mais detalhes e aponta para a ausência do leitor biométrico sob a tela — algo que muitos esperavam.

As informações dos bastidores vieram do vazador Steve Hemmerstoffer. Ele disse que o dispositivo deve ter três cores — azul, verde e prata — e deve ser o primeiro a ter o processador Snapdragon 710. Ainda não há dados sobre RAM e armazenamento interno e cogita-se uma bateria de 3.000 mAh e câmera tripla na traseira. O sistema operacional deve ser o Android 9 Pie.

Nada disso foi confirmado pela sul-coreana, então ainda é cedo para cravar qualquer certeza a respeito. Certo mesmo é que o Galaxy A8s será apresentado em janeiro, provavelmente na CES 2019, com grandes possibilidades de ser anunciado ainda em dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.