Depois de fazer o mesmo com o iPhone Xs e com o iPhone Xs Max, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou também o iPhone Xr, modelo mais barato de smartphone lançado pela Apple neste ano. Com essa informação, publicada pelo MacMagazine, todos os novos iPhones estão com suas vendas liberadas no Brasil.

Além do iPhone Xr, a Apple homologou também cinco baterias do aparelho, todas com a capacidade de 2.942 mAh. Como nota ainda o MacMagazine, o modelo de iPhone Xr comercializado no Brasil será o A2105, o mesmo vendido na Europa. Isso acontece porque a versão dos Estados Unidos não tem suporte à banda 28 do 4G, que foi liberada em algumas cidades brasileiras após o desligamento do sinal de TV analógica e começa a ser mais utilizada para conexões com a rede.

Apesar da homologação, ainda não há data confirmada para quando os novos modelos de iPhone começarão a ser vendidos no Brasil. Também não há mais detalhes sobre a liberação das vendas do Apple Watch Series 4 no país, algo que não deve demorar para acontecer.

Selecione outro aparelho e compare
ChipsetApple A12 Bionic
Memória RAM3 GB
Armazenamento Interno64 GB, 128 GB ou 256 GB
Câmera Traseira12 MP (f/1.8, 1,4 mícron)
Câmera Frontal7 MP (f/2.2)
Capacidade de Bateria2942 mAh
Tamanho de Tela6,1 polegadas
Resolução de Tela828 x 1792 pixels
comparar mais produtos →

Cupons de desconto TecMundo: