Google lançou recentemente seu mais novo smartphone top de linha, o Pixel 3, que traz uma câmera poderosa e uma tela com bordas finíssimas e nada de notch. Agora, o canal Jerry Rig Everything, famoso por fazer vídeos onde faz uma “reforma” em celulares e os deixa com a cobertura transparente, pegou o mais novo queridinho da Google e fez o mesmo com ele. O resultado é uma das adaptações mais bonitas que o canal já fez.

Selecione outro aparelho e compare
ChipsetQualcomm Snapdragon 845 (SDM845)
Memória RAM4 GB
Armazenamento Interno64 GB ou 128 GB
Câmera Traseira12,2 MP (f/1.8, 27mm, 1/2.6", 1.4µm)
Câmera Frontal8 MP (f/2.2, 25mm, 1/3.2", 1.4µm) + 8 MP (sensor de profundidade)
Capacidade de Bateria2915 mAh
Tamanho de Tela5,5 polegadas
Resolução de TelaFull HD+ (1080 x 2160 pixels)
comparar mais produtos →

No vídeo é possível ver como o especialista abre a parte traseira de vidro do Pixel 3 (cuidado, não tentem fazer o mesmo em casa!) e já é possível ver a antena de NFC e os parafusos que prendem os cabos que se ligam ao leitor de impressão digital na traseira do aparelho. O sensor biométrico é removido da tampa removida, assim como as peças plásticas da câmera e do flash.

Com a ajuda de algumas ferramentas, como uma lâmina de estilete, o apresentador raspa a tinta da parte traseira do Pixel 3 até que a mesma se torne transparente. Tudo é colocado de volta no lugar, colado com fita adesiva dupla-face (o que faz com que o smartphone deixe de ser à prova d’água) e o resultado final é belíssimo! Imagine se a própria Google resolvesse fabricar um Pixel 3 transparente desse jeito: