Fotos vazadas mostram visual do Honor Magic 2 com câmera frontal escondida

1 min de leitura
Imagem de: Fotos vazadas mostram visual do Honor Magic 2 com câmera frontal escondida

Embora tenha o anúncio oficial marcado para o dia 31 de outubro, o smartphone Honor Magic 2, feito pela submarca da Huawei, teve detalhes revelados antes da hora através de três imagens vazadas. Cumprindo a promessa da empresa, ele não terá um entalhe ou bordas na parte superior. Em vez disso, a câmera de selfie ficará escondida em um painel deslizante.

As fotos mostram que o aparelho ainda terá uma borda na parte inferior, embora ela pareça ser bem fina. Também é possível ver que a assistente pessoal YoYo terá algum destaque, embora essa função provavelmente fique restrita ao mercado chinês. Na parte traseira, fica visível um conjunto de três câmeras e um flash LED alinhados na vertical.

Em relação às especificações, tudo o que sabemos é que o Honor Magic 2 deve ser lançado com o processador Kirin 980, chipset topo de linha da Huawei. Outros vazamentos também revelaram que ele estará disponível nas cores azul, vermelho e preto. Mais detalhes serão divulgados durante o evento oficial de anúncio, quando a empresa também deve informar a data de lançamento do smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.