Smartphone RED Hydrogen One tem especificações vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone RED Hydrogen One tem especificações vazadas

Dias antes de começar a sua fase de pré-vendas, o Hydrogen One teve as suas especificações completas vazadas na web. O aparelho foi criado pela RED, uma das mais respeitadas fabricantes de câmeras profissionais da atualidade, e tem como foco principal a sua capacidade de realizar ótimas imagens.

Segundo um infográfico publicado pelo site UberGizmo, o Hydrogen One tem tela de 5,7 polegadas com resolução 2560x1440 pixels, 6 GB de memória RAM, 128 GB para armazenamento interno e Snapdragon 835. Vale destacar que este processador é o principal da Qualcomm de 2017, já “defasada” em relação ao modelo deste ano, o Snapdragon 845.

RED Hydrogen One

A câmera traseira é única de 12,3 megapixels e a frontal é de 8,3 MP. A tela é protegida com Gorilla Glass, o celular tem entrada USB-C, entrada para fone de ouvido 3,5 mm e suporte para cartões microSD e dois SIM card. Ele é revestido com alumínio reforçado e Kevlar e tem versões em Preto ou em Alumínio e Titânio.

As características-chave do Hydrogen One são suporte a módulos de expansão, capacidade de registrar, exibir e compartilhar vídeos e imagens estáticas holográficas em H4V e som surround tridimensional A3D.

A pré-venda do RED Hydrogen One começa nesta semana por US$ 1.195 (cerca de R$ 4.400).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.