Confira algumas belíssimas fotos tiradas com o Huawei Mate 20 Pro

1 min de leitura
Imagem de: Confira algumas belíssimas fotos tiradas com o Huawei Mate 20 Pro

Huawei Mate 20 Pro foi lançado debaixo de bastante expectativa: trata-se do primeiro smartphone com sistema Android a trazer um processador com tecnologia de 7 nm, o Kirin 980, e o aparelho ainda conta com uma câmera tripla na parte traseira. Para ver se esses sensores são realmente tudo o que prometem ser, a equipe da CNET tirou uma série de fotografias em Londres.

O zoom digital de cinco vezes da câmera usa o sensor de 40 megapixels para manter todos os detalhes na imagem

O Mate 20 Pro possui o mesmo sistema de inteligência artificial nas câmeras que o P20 Pro, também da Huawei, o que significa que o smartphone é capaz de detectar, por exemplo, o céu azul de uma paisagem e destacar sua cor. Uma das três câmeras do Mate 20 Pro tem uma objetiva supergrande-angular, permitindo que você obtenha muito mais de uma imagem.

O zoom digital de cinco vezes da câmera usa o sensor de 40 megapixels para manter todos os detalhes na imagem. O sistema de inteligência artificial é capaz de identificar tipos de fotos, como “comida”, “natureza” e outros, realizando retoques essenciais na qualidade do que é registrado. A câmera frontal, de 24 megapixels, também realiza um ótimo trabalho, capturando fotos com iluminação adequada e cores vivas.

Confira na galeria a seguir as fotografias tiradas pelo pessoal da CNET com o Huawei Mate 20 Pro:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.