Poderoso! Oneplus 6T recebe pontuação no Geekbench

1 min de leitura
Imagem de: Poderoso! Oneplus 6T recebe pontuação no Geekbench

Outubro está sendo um período de bastante novidade no mercado mobile — até mesmo no segmento gamer. Google Pixel 3, Samsung Galaxy A9 e Razer Phone 2 já foram anunciados. O Oneplus 6T, top de linha que não deu as caras até o momento, recebeu pontuação no Geekbench, apresentando alguns detalhes do hardware que equipa o esperado aparelho.

Utilizando o codinome “FS FS P8801”, foi descoberto que o dispositivo será equipado pelo Snapdragon 845, 8Gb de RAM. Bem semelhante ao antigo modelo do smartphone e com outros top de linha. Especula-se também que tenha 6.4’’ polegadas de tela OLED e leitor de digitais integrado à tela.

Rodará o Android 9.0 Pie e, infelizmente, seguirá a tendência de não incluir a entrada de fone de ouvido (3.5mm) — como tem acontecido com tantos smartphones.

Inclusive, só foi possível identificar que se trata do Oneplus 6T por causa do nome misterioso. Aconteceu caso semelhante a esse com o Oneplus 6, nomeado no Geekbench “NS NS P7819”. Ironicamente a Oneplus esteve a testar seu dispositivo há meses, mas o nome (apesar de parecer evidente agora) não levantou suspeitas sobre qual dispositivo se tratava.

Felizmente, esse mistério durará pouco tempo. Como diziam os rumores, o anúncio do 6T acontecerá dia 30 de outubro, sanando quaisquer dúvidas sobre o modelo.

Detalhes sobre o leitor de digitais já caíram na rede e desapontam à primeira vista; porque podem representar um sistema menos eficiente que os demais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.