Bem, que Kanye West às vezes mostra um comportamento um tanto quanto curioso, todo fã já está careca de saber. Agora, ele aprontou mais uma das suas durante um encontro com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Ele sacou seu iPhone — um X ou Xs — e, mesmo com o recurso de desbloqueamento facial, digitou “000000” para acessar o aparelho e mostrar o projeto de um avião maluco.

“Esse o iPlane 1, um avião alimentado por hidrogênio. É nisso que nosso presidente deveria estar voando, o que acham?”, disse o músico, ao mostrar a imagem do veículo voador para o pessoal da Sala Oval da Casa Branca. Trump até mesmo brincou: “Podemos nos livrar da Air Force One (o avião especial da Força Aérea estadunidense para o transporte do presidente), não?”

Ele ainda disse que o tal iPlane 1 seria construído pela Apple “uma companhia genuinamente norte-americana”. “Se ele não aparecer bem, nós não aparecemos bem também”, reforçou, ao tentar emplacar sua ideia. Bem, ainda que todo o encontro tenha oferecido alguns bons momentos de West — que até mesmo deixaram Trump sem palavras —, o conceito desse avião não parece ter feito muito sucesso — só serviu mesmo para o pessoal descobrir que o rapper usar uma senha ridiculamente frágil.