Huawei anuncia de surpresa lançamento do smartphone gamer Mate 20X

1 min de leitura
Imagem de: Huawei anuncia de surpresa lançamento do smartphone gamer Mate 20X

Faltando uma semana para o evento da Huawei que marcará o lançamento dos celulares Mate 20 e Mate 20 Pro, a fabricante chinesa anunciou de surpresa mais um aparelho que também será exibido pela primeira vez nesse dia. Estamos falando do Mate 20X, um smartphone focado no mercado gamer.

Essa informação foi divulgada pela própria companhia através do seu perfil oficial no Twitter. Em um vídeo teaser publicado na rede social, a Huawei indica que o Mate 20X terá alguma forma de resfriamento mais avançada, além de sugerir que a bateria será suficiente para aguentar períodos mais longos de jogatina.

Além do vídeo, a publicação traz a mensagem “No calor da batalha, fique frio com o Mate 20X”. De acordo com o SlashGear, esse dispositivo terá uma tela OLED de 7,1 polegadas com resolução 2240x1080 e processador Kirin 980. Como as configurações não devem ser muito diferentes dos outros aparelhos da marca, uma possibilidade é que o grande diferencial dele seja mesmo a tecnologia de resfriamento.

O evento da Huawei acontece em Londres na próxima terça-feira (16). Fique de olho na cobertura do TecMundo para ficar sabendo de tudo o que a fabricante lançar nesse dia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.