Uma revelação oficial da Samsung hoje confirmou o que já se suspeitava devido a rumores que vinham sendo espalhados pela internet há alguns dias: o Galaxy Note 9 vai ganhar uma nova opção de cor prateada chamada Cloud Silver. Segundo o que foi apurado, a coloração vai ser lançada inicialmente nos Estados Unidos e, posteriormente, nos outros mercados da Samsung no mundo todo.

O dispositivo é o mesmo já conhecido de todos, porém com essa nova opção de cor. A S Pen, a caneta que acompanha o dispositivo, vai estar também nessa mesma cor. Originalmente, o Galaxy Note 9 estava disponível em azul e roxo nos Estados Unidos. A cor preta, bastante popular, deve chegar para os norte-americanos juntamente com o prateado da Cloud Silver.

a

Aparelhos nessa nova opção de cor vão estar disponíveis a partir de 5 de outubro exclusivamente nas lojas Best Buy físicas e online e no site da Samsung. Após isso, no dia 25 de outubro, a cor preta vai chegar ao mercado norte-americano por todos os meios comerciais que vendem o Galaxy Note 9.