Agora é “quase oficial”: @evleaks vaza design frontal dos Pixel 3 e 3 XL

1 min de leitura
Imagem de: Agora é “quase oficial”: @evleaks vaza design frontal dos Pixel 3 e 3 XL
Imagem: wccftech

Conforme as inúmeras imagens e renderizações do Pixel 3 XL da Google começaram a pipocar na dimensão dos rumores, muitos fãs da marca estavam torcendo para que tudo aquilo fosse invenção de um designer qualquer, sem muito talento. Contudo, conforme as fotos de alta qualidade começaram a aparecer, foi ficando claro que o notch no topo da tela desse dispositivo era realmente colossal. Mas se você ainda estava esperando que tudo aquilo fosse “fake news”, infelizmente Evan Blass, o @evleaks do Twitter, está aqui para despedaçar seu coração.

De fato, parece que os designers da Google não ligaram para a estática do aparelho maior, o 3 XL e realmente criaram um notch gigante e profundo no topo da tela. Quem sabe esse pode ser o maior notch que vimos em um smartphone até agora. E essa imagem vinda desse vazador conhecido no Twitter por ser absolutamente confiável, simplesmente deixou muita gente desanimada.

Felizmente, o modelo menor, o Pixel 3 comum não tem nenhum entalhe no display, mas conta sim com bordas espeças acima e abaixo da tela. Ambos os aparelhos parecem contar com duas câmeras frontais, o que deve garantir fotos no modo retrato ainda melhores. Além disso, não há muito o que inferir a partir das imagens que você confere.

Mas dê a sua opinião na seção de comentário: você gosta desse design frontal dos novos Pixel da Google ou será que a empresa pisou na bola mesmo dessa vez.

O lançamento oficial desses e de outros dispositivos feitos pela Google está marcado para o dia 9 de outubro, e você contará com a cobertura completa do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.