Fabricante britânica volta a vender Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Fabricante britânica volta a vender Windows Phone

A Microsoft não deve lançar mais nenhum smartphone rodando o Windows 10 Mobile e o sistema já foi declarado morto pela própria empresa. Contudo, isso não significa que ninguém mais leve fé no sistema, e uma prova disso veio do Reino Unido, onde a companhia Wileyfox acaba de colocar no mercado um smartphone com Windows 10.

Não se trata de um novo modelo, mas do relançamento do Wileyfox Pro, dispositivo com Windows 10 Mobile anunciado no fim do ano passado e que já estava fora do estoque. Agora, “graças à demanda popular”, segundo a fabricante, ele volta às prateleiras custando 80 libras esterlinas, cerca de R$ 430.

Wileyfox ProWileyfox Pro, o sobrevivente com Windows 10.

Além de rodar o Windows 10, o Wileyfox Pro está equipado com tela IPS de 5 polegadas com resolução HD, 2 GB de memória RAM, 16 GB para armazenamento interno e processador Snapdragon 210. Complementam o kit câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels e um leitor de impressão digital.

Se você sempre quis ter um Windows Phone novo, aí está a sua chance. Vale lembrar que o frete até o Brasil, e possivelmente os impostos cobrados na alfândega, devem encarecer ainda mais o produto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.