Galaxy S8 é atualizado com AR emoji e gravação de vídeos em 960fps

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S8 é atualizado com AR emoji e gravação de vídeos em 960fps

Pois é, chegou o momento de o Galaxy S8 receber alguns recursos que, até então, eram exclusivos dos dispositivos Galaxy S9, S9+ e Note 9. Uma das novidades que chegaram ao smartphone da Samsung foi a gravação de vídeos em super câmera lenta, com 960 fps ou 480 fps  vale lembrar que, anteriormente, o modo realizava as gravações com 240 quadros por segundo.

Para quem gosta de se divertir com imagens engraçadas e personalizadas, chegaram também os AR emoji, app que permite que os usuários gravem reações e expressões com avatares e usem as imagens em redes sociais, mensagens com os amigos e outros. Ambos os recursos foram disponibilizados para o Galaxy S9 no início deste ano.

Por fim, a atualização também trará melhorias de segurança. A novidade deve ocupar por volta de 500 MB nos aparelhos e, como costuma ocorrer, pode ser que haja pequenos bugs e problemas de instabilidade nos primeiros dias  questões que devem ser solucionadas logo.

Ainda não há datas confirmadas para o recebimento da atualização, mas as novidades devem aparecer inicialmente para os usuários europeus. Mas, calma: a boa notícia é que já há relatos de a atualização ter chegado a smartphones com o modelo de chip que utilizamos no Brasil, de modo que é provável que os usuários recebam a novidade aos poucos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.