Vivo V11 é anunciado com entalhe discreto e especificações intermediárias

1 min de leitura
Imagem de: Vivo V11 é anunciado com entalhe discreto e especificações intermediárias

A chinesa Vivo lançou, hoje (5), o V11 (também conhecido como V11 Pro), seu novo aparelho intermediário com leitor de impressão digitais na tela. O dispositivo traz uma tela respeitável de 6,4 polegadas com tecnologia Super AMOLED e um entalhe bastante discreto em formato de gota d’água no topo — a chamada Halo Fullview Display. Ele conta, ainda, com Snapdragon 660, 6 GB de RAM e 128 GB para armazenamento.

Se você achou o visual do V11 bastante parecido com o do Oppo F9, saiba que isso tem uma explicação: tanto a Oppo quanto a Vivo pertencem ao mesmo conglomerado chinês, a BBK Electronics (que também é dona da OnePlus, diga-se de passagem, que deve adotar um entalhe em forma de gota no OnePlus 6T).

Complementam as principais especificações um par de câmeras traseiras de 12 MP + 5 MP, outra câmera frontal de 25 MP, bateria de 3.400 mAh e Android 8.1 Oreo com interface Funtouch OS 4.5.

O aparelho traz suporte para carregamento rápido Dual-Engine, traz uma entrada tradicional de fones de ouvido e uma porta Micro USB.

Preço e disponibilidade

O V11 chega primeiro à Índia e à Tailândia, mas deve ser lançado futuramente em diversos países. A lista completa, porém, assim como o preço e da data de lançamento não foram revelados pela Vivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.