Samsung sem querer 'confirma' lançamento de Galaxys J4 Prime e J6 Prime

1 min de leitura
Imagem de: Samsung sem querer 'confirma' lançamento de Galaxys J4 Prime e J6 Prime

O mercado de celulares espera, como sempre, bons aparelhos de entrada e intermediários da Samsung para o ano de 2018. A empresa, porém, ainda guarda em segredo aquilo que vamos receber até o final do ano, mas às vezes alguma coisa escapa e atiça ainda mais a nossa curiosidade.

Nessas páginas de suporte não há nenhuma informação relevante, como especificação técnica dos smartphones

A “confirmação” não oficial da Samsung foi em relação aos smartphones Galaxy J4 Prime e Galaxy J6 Prime, pois ganharam referências no site da empresa, ou melhor, páginas de suporte para os modelos SM-J415F e SM-J610F na versão vietnamita do site da Samsung. Analisando os números de registro de aparelhos anteriores, tudo indica que se trata realmente dos aparelhos já citados.

Nessas páginas de suporte não há nenhuma informação relevante, como especificação técnica dos smartphones, mas já dá a entender que eles estão próximos de chegar nas mãos dos consumidores. Pouco ainda é conhecido sobre eles, mas um suposto benchmark do J6 Prime indica o processador Snapdragon 430 da Qualcomm, 3 GB de memória RAM e Android 8.1 Oreo. Já sobre o Galaxy J4 Prime não se sabe nada além de algumas opções de cor para o aparelho, como preto, dourado e cor-de-rosa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.