Samsung dá dicas de que celular dobrável Galaxy F será mostrado em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Samsung dá dicas de que celular dobrável Galaxy F será mostrado em novembro

Já faz algum tempo em que vocês estão lendo que várias empresas de tecnologia estão na corrida contra o tempo para que consigam ser a primeira a lançar um smartphone dobrável. Agora, quem parece estar na frente nessa corrida é a Samsung. Pelo menos é o que a própria fabricante sul-coreana nos deu a entender nesta semana.

De acordo com o CNBC, o CEO da companhia DJ Koh deu dicas de que isso vai ser mostrado oficialmente em novembro. A publicação diz que o executivo confirmou que "é complicado produzir" o design deste aparelho. Por causa disso, ainda não se sabe se em novembro nós veremos o Galaxy F (ou X?) já disponível para venda... Pois é, ele pode ser apenas "revelado" como uma promessa.

Infelizmente, tudo ainda é um grande mistério. Há a possibilidade de que vejamos o Galaxy F sendo lançado como um dispositivo de duas telas e uma dobra central (como se fosse uma carteira), mas isso ainda está longe de ser confirmado.

Patente

Vale dizer que o CBNC afirma que Koh teria garantido que o Galaxy F terá recursos que farão as pessoas dizerem "UAU! Então essa é a razão da Samsung fazer isso!". Aparentemente, teremos que esperar até novembro para saber exatamente do que isso tudo se trata. Você faria alguma aposta?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.