Razer Phone 2 já está em desenvolvimento, confirma fabricante

1 min de leitura
Imagem de: Razer Phone 2 já está em desenvolvimento, confirma fabricante
Imagem: techradar

A Razer revelou sorrateiramente na última quinta-feira (30) que a segunda geração do Razer Phone está em desenvolvimento. A empresa fez o anúncio por meio da publicação de seus resultados fiscais para o primeiro semestre de 2018, oportunidade na qual fez uma simples citação ao primeiro modelo e explicou que o segundo “está em desenvolvimento”. Não houve nenhum tipo de alarde ou destaque para isso.

Contudo, não foi revelada nenhuma futura característica do novo smartphone, tampouco qual seria sua janela de lançamento. Mas podemos imaginar que ele chegue ao mercado com o Snapdragon 845 em novembro deste ano. Isso porque o primeiro modelo chegou ao mercado em novembro do ano passado com o Snapdragon 835.

Outra possibilidade seria a Razer atrasar o lançamento de seu aparelho para os primeiros meses do ano que vem a fim de conseguir embarcar o Snapdragon 855 em seu aparelho, já que ele é um smartphone voltado para o público gamer.

razer phone atualRazer Phone em seu modelo atual

A empresa não revelou quantas unidades do Razer Phone original foram vendidas. Só foi comentado que o dispositivo foi bem recebido pelos usuários e pela imprensa de tecnologia, com reviews positivos em sua maioria.

Como ainda não temos vazamentos do que pode haver de novo no próximo celular da Razer, só nos resta a especulação. Não seria surpresa a companhia tentar refinar o design para reduzir as bordas em volta da tela, mas esperar algo muito drástico como um notch por parte da Razer não parece uma boa ideia. O display de 120 Hz deve ser mantido ou mesmo melhorado.

Há ainda a possibilidade de a empresa tocar o Project Linda para frente com esse novo smartphone já que a publicação oficial da Razer fala sobre levar “software e serviços do PC para o mercado mobile”. Seja como for, só saberemos quando os primeiros vazamentos começarem a acontecer ou, na pior das hipóteses, quando a fabricante fizer seu anúncio no fim deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.