Honor 8X tem especificações e possível visual com ‘notch mínimo’ revelados

1 min de leitura
Imagem de: Honor 8X tem especificações e possível visual com ‘notch mínimo’ revelados

A Honor, marca de propriedade da fabricante chinesa Huawei, está próxima de lançar sua principal linha de smartphones do ano com o anúncio do Honor 8X e do Honor 8X Max. E como costuma acontecer nesse tipo de lançamento, alguns vazamentos já adiantaram as especificações e o possível visual dos novos aparelhos.

De acordo com documentos da Tenaa, a agência da China que regulamenta as telecomunicações no país, o Honor 8X terá uma tela de 6,5 polegadas, peso de 175 gramas, bateria de 3.650 mAh, câmera frontal de 16 MP e conjunto duplo na traseira de 20 MP e 2 MP. Ele estará disponível em opções com 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento.

Além das especificações, imagens vazadas do Honor 8X Max mostraram como deve ser o possível visual dos aparelhos, que aposta em um ‘notch mínimo’ semelhante ao que foi utilizado pelo Essential Phone. Além de uma tela maior, com 7,12 polegadas, o Honor 8X Max terá uma bateria de 4.900 mAh. Imagens do aparelho podem ser vistas na galeria abaixo.

Com quase todos os detalhes revelados, uma das únicas informações que ainda não sabemos é o processador que vai equipar esses celulares. O mais provável é que ele seja lançado com o Snapdragon 660 da Qualcomm ou com o Kirin 710, fabricado pela própria Huawei. Ambos os smartphones devem ser anunciados oficialmente na China em um evento marcado para o dia 5 de setembro, mas ainda não há detalhes sobre uma possível versão internacional.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.