Imagens do Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro mostram detalhes das câmeras

1 min de leitura
Imagem de: Imagens do Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro mostram detalhes das câmeras

Imagens vazadas do Huawei Mate 20 Pro mostraram uma configuração peculiar de suas três câmeras traseiras. Elas aparecem dispostas no formato de um quadrado, o que fez muita gente imaginar que a versão menos potente do dispositivo, o Mate 20, traria algo similar em seu design.

Porém, não é o que mostra um novo vazamento, dessa vez com uma imagem do Mate 20: seus dois sensores de câmera estão alinhados verticalmente, seguindo o visual do Mate 10 Prsche Design do ano passado e do Mate 20 Lite desse ano. Junto dos sensores podemos ver informações sobre os mesmos, como a marca Leica abaixo do senso de impressão digital. O mesmo acontece com o Mate 20 Pro.

Outro destaque do layout fica na parte frontal, com o Mate 20 trazendo um notch, ou entalhe, diferente do iPhone X, que é mais largo, mas parecido com o do Essential Phone, localizando-se no meio da tela e contendo apenas a câmera frontal. No caso do Mate 20 Pro, os sensores vão ser de 12, 20 e 8 megapixels, mas quanto à posição de casa uma, fica difícil dizer.

Especificações técnicas

  • Processador: Kirin 980
  • Memória RAM: 6 GB
  • Armazenamento interno: 128 GB
  • Bateria: 4,2 mil mAh
  • Sistema operacional: Android 9.0 Pie com EMUI 9.0

a

O anúncio oficial do Huawei Mate 20 e do Mate 20 Pro deve ser feito na segunda metade de outubro. Nenhuma outra informação foi revelada sobre os aparelhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.