HTC U12 Life é um intermediário com câmera dupla e design tradicional

1 min de leitura
Imagem de: HTC U12 Life é um intermediário com câmera dupla e design tradicional

Anunciado durante a IFA 2018, o HTC U12 Life é o novo smartphone intermediário da companhia, se posicionando como um sucessor direto do HTC U11 Life, lançado no ano passado. E ele se destaca exatamente por ter um visual mais tradicional, seguindo a mesma tendência da Samsung de não apostar no controverso entalhe na parte superior da tela.

Em comparação com o modelo anterior, o U12 Life sofreu várias alterações. Os cantos da tela agora são arredondados e o sensor de impressões digitais foi movido para a traseira, o que permitiu que a companhia diminuísse consideravelmente as bordas inferior e superior do aparelho.

Na parte de trás, a HTC apostou em um acabamento com duas texturas diferentes, lembrando o design que vimos no Google Pixel 2. Agora há também um conjunto duplo de câmeras na traseira, trazendo vantagens como o popular efeito de desfoque do modo retrato. O celular também mantém a entrada tradicional para fones de ouvido.

O HTC U12 será vendido na Europa por 349 euros. Não há previsão para que o aparelho seja lançado no mercado norte-americano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.