Tela AMOLED? Teaser da Sony indica novos smartphones para IFA 2018

1 min de leitura
Imagem de: Tela AMOLED? Teaser da Sony indica novos smartphones para IFA 2018

A Sony começou a divulgar hoje (28) no Twitter um teaser que claramente indica a chegada de novos smartphones da empresa para seu evento no dia 30 de agosto, na pré-IFA 2018. O clipe traz a marca “Xperia” sendo exibida de forma cintilante em um fundo preto bastante contrastado, o que vem sendo interpretado pelos fãs da marca como uma pista sobre a chegada de um smartphone com tela AMOLED ou OLED. A principal característica visível desse tipo de display é justamente o contraste em fundos pretos.

O fim do clipe ainda traz a data 30 de agosto de 2018 e a hashtag “SONYIFA” e a inscrição “seeing is believing”, algo como “ver para crer” em português, o que novamente indica alguma novidade em tela.

Espera-se que a Sony traga pelo menos um top de linha para a IFA 2018, o suposto Xperia XZ3, mas é possível que a empresa também mostre um Xperia XA3, um intermediário premium com chipset Snapdragon 660 e 6 GB de RAM. Esse modelo mais básico teria chances de contar com um entalhe no topo da tela, mas, aparentemente, esse não seria o caso para o Xperia XZ3.

A Sony, naturalmente, não confirmou nada e só deve abrir o bico durante o seu evento, que acontece ainda nesta semana, na próxima quinta-feira (30). Fique ligado à cobertura completa do TecMundo na IFA 2018 para conhecer os novos lançamentos da Sony.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.