Pulseira Garmin Vivofit Jr 2, agora com princesas da Disney

1 min de leitura
Imagem de: Pulseira Garmin Vivofit Jr 2, agora com princesas da Disney

Vivofit Jr 2 é uma pulseira de monitoramento de exercícios da Garmin, voltada para o público infantil, que já está no mercado há cerca de 1 ano e meio. Nesse tempo, a empresa já fez algumas parcerias com a Disney para oferecer versões do acessório com temas de super-heróis da Marvel e de Star Wars.

Desta vez, quem vai guiar as crianças durantes as atividades físicas são as princesas da Disney! Como já acontecia em versões anteriores, a ideia é fazer com que elas se sintam empolgadas com os objetivos dos exercícios, como se estivessem em um jogo.

Através do app para smartphones (aparentemente apenas para iOS) Magical Kingdoms: A Disney Princess Adventure, as crianças vão interagir com as histórias das princesas Rapunzel, Mulan, Jasmine, Belle e Ariel, cada uma no local de seu respectivo filme. Os pais podem usar um aplicativo próprio para definir tarefas diárias. À medida que elas forem concluídas, os pequenos vão coletando moedas virtuais que podem ser trocadas por recompensas previamente escolhidas.

Funções

Além de transformar os exercícios em brincadeira, a Vivofit Jr 2 possui as mesmas funções de outras pulseiras fitness, como monitorar as etapas e a duração das atividades e do sono. O gadget também permite que as crianças participem dos desafios de etapas com amigos e familiares e ainda possui tela colorida, tiras adequadas à natação e uma bateria que pode durar 1 ano com carga completa. Sobre as tiras, elas podem ser adquiridas separadamente e usadas em qualquer versão da pulseira.

Preço

A Vivofit Jr 2 já está disponível na Best Buy e na Target por USD 79,99. Jás as tiras são encontradas por USD 29,99, cada. Infelizmente, ainda não há previsão de lançamento da Vivofit Jr 2 no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.