Galaxy J2 Core, 1º Android Go da Samsung, chegará ao mercado em cinco cores

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy J2 Core, 1º Android Go da Samsung, chegará ao mercado em cinco cores

O Galaxy J2 Core, o suposto primeiro smartphone com Android Go da Samsung, já teve algumas imagens e especificações vazadas na web, incluindo uma foto aparentemente real do aparelho no mês passado. Hoje (22), contudo, surgiu uma imagem promocional oficial do dispositivo, mostrando seu design traseiro com clareza e indicando um lançamento com cinco opções de cor.

No que diz respeito ao design, o smartphone é bastante genérico, mas tem uma “cara de celular Samsung” inegável. O arranjo da câmera e do flash na parte traseira lembra o dos aparelhos das linhas Galaxy A e Galaxy S deste ano, mas curiosamente temos uma saída de som na parte traseira.

j2 core android goSuposto Galaxy J2 Core com Android Go em cinco opções de cor

A tampa traseira deve ser feita em plástico com acabamento fosco para evitar riscos, mas não sabemos se os consumidores poderão remover essa cobertura para acessar a bateria. Seja como for, algumas especificações já são supostamente conhecidas pela dimensão dos rumores.

O J2 Core deve contar com um chipset Exynos 7570 feito pela própria Samsung e 1 GB de RAM, o que é comum em aparelhos com Android Go. Devemos contar ainda com 16 GB de armazenamento e uma bateria de 2.600 mAh.

Não sabemos quando esse smartphone pode chegar aos consumidores, mas é possível que ele apareça em breve nas prateleiras do mercado global, já que já foi homologado nos EUA. No que diz respeito ao preço, ele deve ser bastante acessível e provavelmente chegará primeiro ao mercado indiano, no qual a coreana tem focado seus esforços em dispositivos de baixíssimo custo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.