Sucessores do iPhone X seriam compatíveis com Apple Pencil

1 min de leitura
Imagem de: Sucessores do iPhone X seriam compatíveis com Apple Pencil
Imagem: ioshacker

De acordo com informações da consultoria TrendForce, pelo menos dois dos três iPhones que a Apple espera lançar em 2018 seriam compatíveis com a caneta stylus Apple Pencil, a mesma usada nos iPads Pro e no mais recente iPad tradicional.

Espera-se que os dois modelos de iPhones com telas OLED lançados neste ano sejam compatíveis com o acessório para uma variedade de aplicações, tais como desenho e anotações, mas ainda não temos qualquer confirmação concreta a esse respeito a não ser esse rumor vindo da TrendForce e divulgado pelo 9to5Mac.

Isso é especialmente curioso pelo fato de o Apple Pencil ser uma caneta stylus enorme, grande até mesmo para as proporções de um iPad com tela entre nove e dez polegadas. Dessa forma, caso os iPhones sejam compatíveis com ela, eles seriam menores que a caneta. Para resolver esse problema, a Apple poderia criar a sua própria S Pen a fim de concorrer com o Galaxy Note 9, mas não é disso que a TrendForce fala. Em vez disso, a consultoria acredita que o acessório seria o mesmo dos iPads para os novos iPhones.

apple pencil iphone

O mesmo rumor ainda comenta que haveria três opções de armazenamento para os iPhones com telas OLED neste ano: 64, 256 e 512 GB. O modelo com tela LCD ficaria apenas com as duas menores. Apesar de esses modelos com tanto armazenamento não venderem tão bem, a Apple estaria interessada em fabricá-los simplesmente para aumentar o preço médio de venda dos iPhones dessa geração.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.