Especialista na área afirma que tela do Galaxy Note 9 é a melhor atualmente

1 min de leitura
Imagem de: Especialista na área afirma que tela do Galaxy Note 9 é a melhor atualmente

O site DisplayMate, especialistas em telas de dispositivos móveis, fez uma análise profunda na tela do novo Galaxy Note 9 da Samsung e – como muita gente já esperava – cravou que o visor do aparelho é o melhor atualmente no mercado. Não surpresa o fato da Samsung sempre trazer ótimas telas em seus smartphones e tablets e com o lançamento do Note 9 não poderia ser diferente.

O Galaxy Note9 tem a tela de smartphone mais inovadora e de alto desempenho que já testamos, quebrando e estabelecendo muitos novos recordes de desempenho de exibição

A tela SuperAMOLED de 6,4 polegadas teve suas características, como brilho, precisão de cores e ângulos de visão, elogiadas pela publicação. No brilho máximo, o aparelho é 27% mais iluminado do que seu antecessor, o Galaxy Note 8, além de ter um contraste 32% maior. A tela atinge o máximo de 1.050 nits em seu pico de brilho, o que é um pouco menos do que no Note 8 e no Galaxy S9, mas ao exibir uma imagem toda branca ela chega a 710 nits, superando os dois smartphones anteriores da Samsung.

“O Galaxy Note9 tem a tela de smartphone mais inovadora e de alto desempenho que já testamos, quebrando e estabelecendo muitos novos recordes de desempenho de exibição”, diz a DisplayMate. “O nível de desempenho de exibição e excelência vem aumentando a cada ano e o Galaxy Note 9 elevou significativamente esse nível”, conclui.

Mais detalhes sobre a análise podem ser conferidos neste link (em inglês).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.