Huawei confirma que Mate 20 Pro terá bateria maior que 4.000 mAh

1 min de leitura
Imagem de: Huawei confirma que Mate 20 Pro terá bateria maior que 4.000 mAh
Imagem: technews

Depois de abalar o mercado de smartphones global com o lançamento da família P20, a Huawei começa a se preparar para mais um lançamento da sua outra família de tops de linha, os modelos da série Mate. Nesta semana, a fabricante chinesa começou a enviar brindes bastante elaborados para a imprensa internacional indicando a chegada do Mate 20 Pro.

Em um desses pequenos presentes, havia um encarte mostrando uma sequência de aparelhos: o P10 Plus, o Mate 10 Pro e o P20 Pro, cada um com sua capacidade de bateria indicada em um gráfico. O último elemento era maior que todos os demais, porém estava vazio, sem indicar um nome ou mesmo uma capacidade de carga. Mas se você é um bom entendedor, deve ter notado que a Huawei quer dizer que a bateria do novo celular, o Mate 20 Pro, será maior que a de todos esses outros modelos.

mate 20 pro

Rumores anteriores sobre o dito aparelho antecipavam que ele teria nada menos que 4.400 mAh em sua bateria, sendo o aparelho mais robusto da marca nesse aspecto para este ano. Além dessa informação, os rumores também adiantam que o celular teria o chipset Kirin 980 (comparável ao Snapdragon 845), combinado com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Espera-se que o Mate 20 Pro seja anunciado pela Huawei durante a IFA 2018, que acontece em Berlin entre o fim de agosto e início de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.