Razer Phone 2 chega ainda em 2018, afirma executivo

1 min de leitura
Imagem de: Razer Phone 2 chega ainda em 2018, afirma executivo

Conhecida por seus acessórios direcionados aos gamers, a Razer lançou em novembro de 2017 o Razer Phone e deu início a uma série de outros lançamentos do gênero por parte de empresas como Xiaomi e ASUS. Agora, a empresa confirma que o Razer Phone 2 deve chegar ainda em 2018.

O anúncio foi feito pelo vice-presidente global da fabricante chinesa Chen Xiaoping durante a feira China Joy 2018, realizada em Xangai, na China. Segundo o site MyDrivers, o Razer Phone 2 será movido pelo novo processador de ponta da Qualcomm, o ainda não anunciado Snapdragon 855.

Razer PhoneRazer Phone (foto) deve ganhar uma segunda geração ainda em 2018.

As palavras de Xiaoping confirmam, também, que o sucessor do Snapdragon 845 será anunciado oficialmente em breve, apesar de a Qualcomm ainda não ter dado maiores pistas sobre quando exatamente isso deve acontecer. Cabe mencionar, porém, que as informações de bastidores mais recentes dão conta de que a empresa já estaria produzindo o Snapdragon 855.

O Razer Phone original foi anunciado no ano passado com tela de 5,7 polegadas com resolução 2K, Snapdragon 835, 8 GB de memória RAM e 64 GB para armazenamento interno. O dispositivo chegou às lojas com Android 7.1.1 Nougat (mas foi atualizado par o Oreo) e pesava 197 gramas.

https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/132684-qualcomm-produzindo-processador-snapdragon-855.htm?utm_source=tecmundo.com.br&utm_medium=referral&utm_campaign=circulacao

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.