Celular pega fogo dentro de avião e passageiros entram em pânico [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Celular pega fogo dentro de avião e passageiros entram em pânico [vídeo]
Imagem: enjoyintercambio

Um smartphone conectado a um powerbank pegou fogo dentro de um avião na Espanha e deixou os passageiros desesperados para desembarcar. A aeronave se preparava para decolar de Barcelona e seguiria seu caminho para Ibiza, quando o dispositivo começou a entrar em combustão.

Não ficou claro qual aparelho pegou fogo — a bateria portátil ou o smartphone —, mas no vídeo é possível conferir o fogo no corredor e alguma fumaça. Há muitos gritos de passageiros, e a tripulação precisou evacuar o Boeing 737 através das saídas de emergência com os escorregadores infláveis do avião.

“Todos os passageiros foram evacuados de volta ao terminal, e os tripulantes resolveram a situação do celular. A Ryanair providenciou outra aeronave para reacomodar os passageiros para que embarcassem com o menor atraso possível”, comentou em nota a Ryanair, companhia aérea que operava o voo.

Também não sabemos qual era o modelo do smartphone envolvido nesse incidente, mas é bastante improvável que se trate do Galaxy Note 7, que foi recolhido do mercado pela Samsung.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.