Dados indicam que smartphone LG V40 pode ter tela P-OLED e Snapdragon 845

1 min de leitura
Imagem de: Dados indicam que smartphone LG V40 pode ter tela P-OLED e Snapdragon 845

Muito se fala por aí sobre os dispositivos top de linha da Samsung e da Apple, mas não podemos esquecer que logo mais devemos ter novidades oficiais sobre a linha V da LG. Uma investigação completa de um dispositivo de codinome “judypn” realizada por usuários do XDA Developers deu informações mais detalhadas sobre algumas especificações técnicas do que provavelmente seja o LG V40, o futuro dispositivo móvel da empresa sul-coreana.

Outra pista forte que pode dizer que trata-se realmente do LG V40 é a presença de um botão específico para ativar a Google Assistente, assim como existe em seus antecessores

Ao analisar a fundo o firmware do dispositivo, os especialistas puderam afirmar alguns dados interessantes sobre esse próximo smartphone da LG: o aparelho vai ter uma tela P-OLED, que nada mais é do que uma AMOLED com substrato plástico no lugar de vidro, dando maior flexibilidade para o visor. Entenda um pouco mais sobre telas P-OLED clicando neste link.

Outra pista forte que pode dizer que trata-se realmente do LG V40 é a presença de um botão específico para ativar a Google Assistente, assim como existe em seus antecessores. Porém, ao contrário do que se acreditou anteriormente, com base em rumores, o LG V40 não vai ter uma câmera tripla em sua traseira, e sim dois sensores, como é mais comum nos smartphones mais recentes. Já a câmera frontal deve ser única.

Será que esse é realmente o LG V40? Apenas o tempo vai dizer se essas configurações vão aparecer de fato no próximo top de linha da empresa sul-coreana.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.