Você já deve ter “quebrado a cabeça” avaliando as opções de planos de telefonia móvel disponível nas operadoras disponíveis na sua região, certo? Uma novidade para quem quer driblar esse problema é o Meu Plano, um novo aplicativo que analisa o seu perfil de consumo para indicar o plano mais apropriado para você.

"Cada pessoa tem um perfil e, por isso, não existe um plano ou uma operadora que seja ideal. Fornecemos informações para que cada um tenha o poder de decisão e, principalmente, de escolha", afirma o presidente do Meu Plano, Rudinei Carlos Gerhart.

Meu PlanoMeu Plano indica qual o melhor plano de celular para você com base no seu histórico de consumo.

Além de simplesmente oferecer o melhor plano para os seu uso, o app fornece uma base comparativa para facilitar a gestão do serviço contratado. A ideia é disponibilizar um sistema de análise que vai sempre indicar uma previsão de economia mensal diante daquilo que você usa e com o plano de sua escolha.

A desenvolvedora informa que o Meu Plano utiliza dados fornecidos pelo próprio smartphone, como ligações, mensagens de texto e uso de rede móvel e WiFi. Isso permite que o resultado calculado pelo algoritmo não sofra qualquer alteração causada por intervenções manuais nas informações utilizadas por ele.

O Meu Plano é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Cupons de desconto TecMundo: