Suposto Galaxy A7 (2018) é flagrado em teste de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Suposto Galaxy A7 (2018) é flagrado em teste de benchmark
Imagem: youtube

Um novo smartphone foi flagrado no último final de semana em um teste do GeekBench. O dispositivo seria fabricado pela Samsung e foi identificado pelo modelo “SM-A750FN”. Por conta disso, acredita-se que esse aparelho possa ser o Galaxy A7 em sua versão para 2018, ou mesmo um sucessor para o Galaxy A8+.

Isso porque o A8+ é conhecido tecnicamente como SM-A730, e a Samsung normalmente pula o número 4 nos modelos de seus aparelhos, uma vez que ele é tido como um número de azar na Coreia do Sul. Dessa maneira, a aparelho flagrado no GeekBench teria uma identificação imediatamente sequencial à do A8+ que a empresa já vende em várias partes do mundo.

Caso ele seja mais um aparelho para 2018, a família Galaxy A acabaria se tornando bastante robusta neste ano. A Samsung já lançou no mercado internacional os Galaxy A8, A8+A6 e A6+. Não temos, contudo, informações mais concretas sobre a possibilidade de a empresa realmente estar planejando um quinto celular para este ano apenas nessa família.

Hardware

Seja como for, o modelo flagrado conta com 4 GB de RAM, chipset Samsung Exynos 7885 octa-core com frequência fixada em 1,6 GHz. Essas informações são parecidas com as dos atuais A8 e A8+, o que poderiam reforçar a possibilidade de o A750FN ser um Galaxy A7 (2018) em vez de um Galaxy A8+ (2019). Isso porque ele poderia simplesmente ter uma tela menor e se encaixaria melhor neste ano do que no ano que vem.

samsung

Não temos qualquer informação sobre preços ou previsão de lançamento desse suposto smartphone. Fora isso, como se trata de um simples flagra em teste de benchmark, é necessário absorver essas informações com uma boa dose de ceticismo, uma vez que não é exatamente difícil forjar um teste como esse.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.