Rumor indica que próximo iPhone de LCD terá seis cores — e nada de vermelho

1 min de leitura
Imagem de: Rumor indica que próximo iPhone de LCD terá seis cores — e nada de vermelho

A Apple prepara a chegada de três iPhones e o mais simples deles terá tela LCD de 6,1 polegadas, informam analistas e rumores diversos. Contudo, se o tamanho e a tecnologia da tela de um representante do trio são praticamente consenso, as cores do iPhone mais básico de 2018 não encontram a mesma concordância.

Dias depois do analista da KGI Securities Ming-Chi Kuo cravar que o dispositivo seria vendido em seis cores, entre elas o vermelho, o site japonês Macotakara cita fontes da indústria para cravar que a variedade de colorações do portátil da Maçã será outra — e que o vermelho não está incluído.

Site japonês cita fontes da indústria e crava que o iPhone de LCD de 2018 não terá opção na cor vermelha

Segundo publicação desta terça-feira (24), as cores do iPhone de 6,1 polegadas serão as seguintes: branco (White), preto (Black), amarelo flash (Flesh Yellow), laranja brilhante (Bright Orange), azul elétrico (Electric Blue) e marrom (Taupe).

A listagem feita pelo Macotakara é levemente diferente daquela apresentada por Kuo, que antecipou as seguintes opções como aquelas que aparecerão no modelo com tela de LCD do iPhone: dourado (Gold), cinza (Grey), branco (White), vermelho (Red) e laranja (Orange).

Analisando as duas listas, a grande diferença fica pela presença do preto e do marrom na previsão do Macotakara, enquanto Kuo apostava em cinza e vermelho. O que ambos concordam, entretanto, é que o novo portátil da Apple será disponibilizado em diferentes opções ao público.

Os novos iPhones de 2018 deve ser anunciados em setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.