Rumor indica que próximo iPhone de LCD terá seis cores — e nada de vermelho

1 min de leitura
Imagem de: Rumor indica que próximo iPhone de LCD terá seis cores — e nada de vermelho
Avatar do autor

A Apple prepara a chegada de três iPhones e o mais simples deles terá tela LCD de 6,1 polegadas, informam analistas e rumores diversos. Contudo, se o tamanho e a tecnologia da tela de um representante do trio são praticamente consenso, as cores do iPhone mais básico de 2018 não encontram a mesma concordância.

Dias depois do analista da KGI Securities Ming-Chi Kuo cravar que o dispositivo seria vendido em seis cores, entre elas o vermelho, o site japonês Macotakara cita fontes da indústria para cravar que a variedade de colorações do portátil da Maçã será outra — e que o vermelho não está incluído.

Site japonês cita fontes da indústria e crava que o iPhone de LCD de 2018 não terá opção na cor vermelha

Segundo publicação desta terça-feira (24), as cores do iPhone de 6,1 polegadas serão as seguintes: branco (White), preto (Black), amarelo flash (Flesh Yellow), laranja brilhante (Bright Orange), azul elétrico (Electric Blue) e marrom (Taupe).

A listagem feita pelo Macotakara é levemente diferente daquela apresentada por Kuo, que antecipou as seguintes opções como aquelas que aparecerão no modelo com tela de LCD do iPhone: dourado (Gold), cinza (Grey), branco (White), vermelho (Red) e laranja (Orange).

Analisando as duas listas, a grande diferença fica pela presença do preto e do marrom na previsão do Macotakara, enquanto Kuo apostava em cinza e vermelho. O que ambos concordam, entretanto, é que o novo portátil da Apple será disponibilizado em diferentes opções ao público.

Os novos iPhones de 2018 deve ser anunciados em setembro.

Rumor indica que próximo iPhone de LCD terá seis cores — e nada de vermelho