Os próximos modelos do Apple Watch podem ter uma tela maior sem necessariamente apresentarem um aumento grande no tamanho do corpo. É o que indica um relatório do analista da indústria Ming-Chi Kuo, conhecido por ser certeiro em suas previsões sobre os próximos produtos da Apple.

Em março, Kuo disse que as telas dos novos relógios inteligentes seriam cerca de 15% maiores que as atuais. Já no relatório mais recente, ele afirma que os relógios teriam tamanhos de 39,9 milímetros e 45,2 milímetros, um aumento pequeno em comparação com os atuais 38 mm e 42 mm.

O analista não deixa claro como isso será possível, mas é provável que a Apple diminua as bordas da tela do Apple Watch, de forma semelhante ao que foi feito no iPhone X. Alguns designers imaginaram essa possibilidade e criaram conceitos de como pode ser o Apple Watch Series 4.

Caso se confirme, essa será uma das maiores mudanças de design no Apple Watch, que mantém o visual praticamente inalterado desde que foi lançado. A expectativa é de que a Apple siga a tendência dos últimos dois anos e anuncie os novos relógios inteligentes em setembro, na mesma ocasião em que provavelmente apresentará os novos iPhones.

Cupons de desconto TecMundo: