Sony anuncia intermediário Xperia XA2 Plus com tela 18:9 e Snapdragon 630

1 min de leitura
Imagem de: Sony anuncia intermediário Xperia XA2 Plus com tela 18:9 e Snapdragon 630

Sony anunciou o lançamento do smartphone intermediário Xperia XA2 Plus, mais um aparelho para se juntar à família XA2, que já era composta pelo XA2 e pelo XA2 Ultra, ambos anunciados em janeiro deste ano, durante a CES 2018.

Internamente, ele tem todos os mesmos componentes principais do Xperia XA 2 Ultra, sendo um intermediário equipado com processador Snapdragon 630, 4 GB ou 6 GB de memória RAM, armazenamento de 32 GB ou 64 GB que pode ser expandido com um cartão microSD, Android Oreo de fábrica, bateria de 3.580 mAh e a tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3.0.

As maiores diferenças ficam na parte externa. A Sony mudou a proporção da tela para 18:9, permitindo que ela mantenha as mesmas 6 polegadas do Xperia XA2 Ultra em um tamanho mais fácil de ser segurado com uma mão. A traseira de plástico do modelo anterior também foi melhorada e virou um acabamento em alumínio no Xperia XA2 Plus.

Enquanto a câmera traseira continua com os mesmos 23 megapixels, houve uma piora na câmera frontal, que deixou de ser um conjunto duplo para oferecer apenas um sensor de 8 megapixels. O preço do Xperia XA2 Plus ainda não foi confirmado. Ele chegará às lojas em agosto nas cores preto, prata, ouro e verde.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.