Próximo celular flip da Samsung pode ter duas câmeras traseiras

1 min de leitura
Imagem de: Próximo celular flip da Samsung pode ter duas câmeras traseiras

A Samsung continua investindo pesado nos celulares com flip, como o W2018, um flagship que traz como um de seus principais atrativos uma câmera com abertura f/1.5, a primeira a alcançar esse nível em um smartphone. Sendo assim, nada mais justo que um dos principais destaques do seu sucessor também ser a câmera.

O rumor mais recente é de que o aparelho, desenvolvido atualmente sob a alcunha de Project Lykan, mas que possivelmente será chamado de W2019, trará duas câmeras traseiras. A novidade foi antecipada pelo perfil @MMDDJ_, no Twitter, famoso por trazer informações acertadas de dentro da indústria.

Não há qualquer informação extra sobre o novo recurso, mas a expectativa é que ele conte com abertura de lente variável e também com uma lente teleobjetiva. Como no W2018, o W2019 deve contar com duas telas, uma interna e outra externa, digamos assim.

Sobre hardware, a expectativa é que o W2019 rode com um Snapdragon 845, 6 GB de memória RAM, até 256 GB para armazenamento interno e Android 8.1. A Samsung costuma anunciar seus aparelhos flip em novembro (o W2018, anunciado em dezembro, foi uma exceção), portanto, é natural esperar que o novo modelo seja anunciado no penúltimo mês de 2018.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.