Versão global do Galaxy Note 9 com chip Exynos é flagrada em benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Versão global do Galaxy Note 9 com chip Exynos é flagrada em benchmark
Imagem: androidheadlines

A versão norte-americana com chip Snapdragon 845 do Galaxy Note 9 já havia sido flagrada em testes de benchmark há algumas semanas, e a versão específica para a Coreia do Sul com Exynos 9810 também. Contudo, esse segundo modelo havia aparecido com um desempenho abaixo do esperado, bem próximo do que o Galaxy S9+ oferece atualmente. Hoje (03), entretanto, a versão global do celular, também com o Exynos 9810, foi flagrada e trouxe números mais interessantes.

Isso quer dizer que os modelos feitos com o processador da própria Samsung terão sim um desempenho respeitável, tendo alcançado 3716 no teste single core do Geekbench e 9046 no multi core.

geekbench

Ainda não sabemos exatamente qual desses modelos chegará ao Brasil, mas considerando que os Galaxy S9S9+ desembarcaram por aqui com chip da Qualcomm, é possível que o Note 9 também traga o Snapdragon 845 para cá.

Rumores anteriores já adiantam que o Note 9 terá 6 GB de RAM, e você pode conferir mais especificações esperadas para esse celular aqui.

Nesse novo flagra, o Note 9 apareceu rodando o Android Oreo 8.1, software com o qual deve chegar ao mercado ao redor do mundo. O lançamento do aparelho já está confirmado pela Samsung para o dia 9 de agosto em um evento dedicado em Nova York, mas a marca ainda não revelou qualquer detalhe oficial acerca do dispositivo até o momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.