Galaxy Tab S4 deve mesmo não ter botão físico na parte frontal; veja imagem

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Tab S4 deve mesmo não ter botão físico na parte frontal; veja imagem

Nem só de smartphones vive a divisão de mobiles da Samsung e a prova disso é que mais um tablet está saindo do forno. Estamos falando do Galaxy Tab S4, dispositivo que ainda não foi confirmado oficialmente, mas teve uma renderização supostamente oficial vazada na web. De acordo com o site Android Headlines, que trouxe a imagem ao público, a sua veracidade foi confirmada por uma “fonte confiável”.

De qualquer maneira, o que se vê na figura é a imagem de um tablet bastante semelhante aos produtos anteriores da linha Galaxy Tab S, mas com alguns retoques. Ele se parece com uma evolução direta do que vimos até agora em relação aos tablets da Samsung e tem como grande diferenciais estéticos a ausência de botão físico na parte frontal e, como consequência, bordas um pouco mais finas.

Diante da ausência do botão na frente do tablet da Samsung, é possível questionar onde teria ido parar o leitor de impressões digitais. A imagem não mostra, ou pelo menos não ressalta, nenhum leitor físico presente na traseira ou na lateral do tablet, portanto, são duas as possibilidades: haverá um leitor embutido sob a tela ou o Galaxy Tab S4 usará o reconhecimento facial no lugar do sensor de digitais.

Galaxy Tab S4Galaxy Tab S4 aparece em renderização supostamente oficial.

Ambas as possibilidades — ausência de botão físico e presença do leitor de íris — já estavam presentes em uma foto real do que seria o novo tablet da Samsung vazada em junho. Portanto, as novas informações acabam por reforçar todos os rumores do mês passado.

Em questão de hardware, nenhuma informação nova foi trazida à tona, mas a expectativa é de que o aparelho venha equipado com Snapdragon 835, 4 GB de memória RAM, 64 GB para armazenamento interno, bateria de 7.300 mAh e Android 8.1 Oreo. O Galaxy Tab S4 deve ser oficialmente anunciado em 9 de agosto deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.