Smartwatch da Garmin vem com armazenamento interno para músicas

1 min de leitura
Imagem de: Smartwatch da Garmin vem com armazenamento interno para músicas

Garmin anunciou o lançamento de uma nova versão do relógio inteligente da empresa lançado ano passado. O Vivoactive 3 tinha GPS, monitor de frequência cardíaca e sistema de pagamento integrado. O novo modelo mantém todas essas funcionalidades, com a grande novidade sendo oferecer espaço interno para armazenamento de músicas.

Batizado de Vivoactive 3 Music, ele custa US$ 299,99 e a empresa promete capacidade para guardar até 500 músicas. Também será possível sincronizar o aparelho com playlists de serviços de streaming, embora ele só tenha suporte ao iHeartRadio, com a promessa de adicionar o Deezer no futuro.

De qualquer forma, a maneira mais fácil de utilizar o relógio parece ser copiando os arquivos diretamente do PC. Além dessa função de destaque, ele é a prova d’água, podendo ser usado por quem pratica natação, e tem um novo sistema avançado de monitoramento do sono.

Ainda não há informações sobre a chegada oficial ao Brasil, mas o Vivoactive 3 Music já aparece no site brasileiro da Garmin.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.