Samsung Gear S4 deve ter bateria maior e deve ser anunciado em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Gear S4 deve ter bateria maior e deve ser anunciado em agosto

O smartwatch Gear S está prestes a chegar à sua quarta geração, mas ainda não foi sequer confirmado oficialmente. Contudo, os rumores sobre o Gear S4 acabam de ganhar novidades no que toca não apenas a sua parte estética, mas a sua existência como um todo: segundo o site sul-coreano ETNews, ele deve ser anunciado em agosto, talvez junto do Galaxy Note 9, completando assim a lista de grandes anúncios da Samsung para 2018.

Além de uma possível data de apresentação, as informações mais recentes de pessoas inteiradas do tema e com influência junto à indústria apontam que o Gear S4 terá uma bateria de 470 mAh, valor superior aos 380 mAh do Gear S3. Se for verdade, isso amplia ainda mais a autonomia do dispositivo e deve ser algo muito bem recebido pelos usuários.

Gear S3Gear S3 (foto) terá um substituto em breve.

Outra novidade é a possível existência do portátil em uma nova cor, o dourado — quem antecipou essa boa nova foi o site SamMobile, da Holanda. Caso a informação venha de fato a ser confirmada, o Gear S4 será vendido em três cores diferentes (preto e prata completam o conjunto).

Mas tudo ainda é apenas rumor e será preciso esperar pelo menos até agosto para saber se essas notícias se confirmam ou não.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.