Imagens vazadas mostram que Nokia 5.1 Plus será mais um Android com entalhe

1 min de leitura
Imagem de: Imagens vazadas mostram que Nokia 5.1 Plus será mais um Android com entalhe

Depois de apresentar três novos modelos em maio, a Nokia já prepara novos smartphones com Android para este ano e imagens vazadas na web mostram renderizações supostamente oficiais do que seria o Nokia 5.1 Plus. O modelo é uma versão aprimorada do dispositivo anunciado em 30 de maio deste ano.

E, para a surpresa de quase ninguém, o Nokia 5.1 Plus deve ser mais um smartphone com Android a copiar o entalhe no topo da tela do iPhone X. Como as imagens deixam bem claro, o portátil da finlandesa vem com aquela franjinha na parte superior do painel e bordas discretas nas laterais. Na parte debaixo, a borda é mais espessa e traz a inscrição “Nokia”.

Vale lembrar que o Nokia 5.1 Plus não será o primeiro smartphone da fabricante a ter o entalhe — caso essas imagens sejam de fato confirmadas com o lançamento do aparelho em breve. Também em maio, a HMD Global lançou o Nokia X6, um intermediário exclusivo do mercado chinês e com visual inspirado no iPhone X.

Ainda não se sabe muito a respeito do Nokia 5.1 Plus, mas é presumível que ele terá configurações superiores em comparação com o Nokia 5.1 (ele conta com tela de 5,5 polegadas, até 3 GB de RAM, até 32 GB de memória interna e processador Helio P18 octa-core).

A principal expectativa em relação à datas é de que ele seja apresentado durante a IFA 2018, que acontecem em Berlim, Alemanha, entre 31 de agosto e 5 de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.