Vivo NEX S aparece poderoso com Snapdragon 845 e 8 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Vivo NEX S aparece poderoso com Snapdragon 845 e 8 GB de RAM

A fabricante de smartphones chinesa Vivo é uma das companhias mais badaladas do setor na atualidade, portanto, seus movimentos costumam chamar a atenção de muita gente em todo o planeta. E não é diferente agora, quando dados do NEX S surgem no banco de dados do Geekbench e indicam um aparelho poderoso.

Segundo as informações da plataforma, o dispositivo virá com Snapdragon 845 e 8 GB de memória RAM. O modelo, que deve contar ainda com tela de 6,59 polegadas e bateria de 4.000 mAh, será o principal do novo trio de smartphones da companhia, conjunto que contará ainda com NEX e NEX A.

Vivo NEX S

Vivo é conhecida por seus aparelhos sempre com configurações de ponta e ninguém espera menos do que isso para os seus próximos dispositivos. Rumores recentes apontam que o NEX A terá as mesmas configurações de tela e bateria do NEX S, enquanto o NEX virá com tela de 6,01 polegadas e Snapdragon 710 — um modelo intermediário.

Sem bordas

Recentemente, o NEX apareceu em um comercial de televisão na China e surpreendeu com um design sem bordas de verdade.

Vivo NEX

Nem mesmo a câmera frontal aparece no display, pois ela fica escondida em uma pequena gaveta que pode ser ativada sempre que necessário para realizar uma selfie.

Vivo NEX

Outra imagem vazada recentemente indica que o aparelho também terá um leitor de impressões digitais na tela. Vale lembrar que a Vivo foi a primeira empresa do mundo a apresentar o recurso em um aparelho comercial, o Vivo X20 Plus UD.

Vivo NEX

O anúncio oficial do novo trio acontece em 12 de junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.