Vazam supostas renderizações realistas do Galaxy Note 9 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Vazam supostas renderizações realistas do Galaxy Note 9 [vídeo]

De acordo com informações do @OnLeaks, uma fonte confiável no que toca vazamentos sobre smartphones e outros aparelhos mobile no Twitter, o Galaxy Note 9 da Samsung deve ter o visual que você confere a seguir.

O dispositivo não seria muito diferente do que já é o Galaxy Note 8, preservando inclusive algumas características básicas, como dimensões parecidas e aparência geral. Ao que parece, o smartphone terá os mesmos materiais de construção: tampas traseira e frontal feitas em vidro e moldura metálica com acabamento brilhoso. O plugue para fones de ouvido se mantém firme, junto com a porta USB-C na parte de baixo.

A única coisa que parece ter mudado é o arranjo dos elementos traseiros

A única coisa que parece ter mudado é o arranjo dos elementos traseiros. Em vez de seguir o padrão dos Galaxy S9 e S9+, o Note 9 deve trazer um sistema duplo de câmeras organizado na horizontal, assim como foi no Note 8. Contudo, o leitor de digitais ficará um pouco abaixo desse esquema, bem centralizado. Isso deve facilitar o uso dessa biometria, mas não tanto, dado o tamanho avantajado do Note 9.

O @OnLeaks e o 91mobiles teriam conseguido esquemas em CAD do Note 9, basicamente vetores mostrando as linhas básicas do smartphone. A partir disso, eles criaram as renderizações que você confere nas imagens. Por conta disso, pode ser que a aparência do dispositivo acabe não sendo essa de fato, mas um pouco diferente.

Segundo esses desenhos, o celular deve medir 161,9 x 76,3 x 8,8 mm e ter uma tela de 6,3’’, bem a exemplo do seu antecessor. O chipset deve ser o Snapdragon 845 para algumas regiões e o Exynos 9810 para outras. Confira as especificações já conhecidas do aparelho aqui.

O lançamento do Note 9 deve acontecer em algum momento entre agosto e setembro, mas a Samsung ainda não confirmou nada a esse respeito.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.