LG Q Stylus é anunciado e deve ser uma opção de phablet mais em conta

2 min de leitura
Imagem de: LG Q Stylus é anunciado e deve ser uma opção de phablet mais em conta

A LG está disposta a inundar o mercado com os seus aparelhos no melhor estilo Samsung e, bem, por que não lançar também um rival para o Galaxy Note? Essa é mais ou menos a ideia do LG Q Stylus, um phablet de 6,2 polegadas com caneta embutida, até 4 GB de RAM, até 64 GB para armazenamento interno e bateria de 3.300 mAh

É importante deixar claro que o duelo com o Galaxy Note acontece apenas no tamanho da tela, pois as configurações do aparelho da LG são bem modestas e colocam o dispositivo em uma faixa intermediária. O seu processador, por exemplo, não teve o modelo revelado, mas um é octa-core com versões de 1,5 Ghz e de 1,8 GHz.

O LG Q Stylus promete uma experiência multimídia aprimorada graças ao sistema de som DTS:X, o mesmo disponível nas duas linhas principais da LG (V e G). O gadget conta também com suporte para carregamento rápido, vem revestido por um corpo metálico e oferece certificação IP68 de resistência a água e poeira.

LG Q StylusQ Stylus é o novo smartphone da LG.

O novo smartphone da LG vem em três modelos distintos — LG Q Stylus, LG Q Stylus+ e LG Q Stylus Alpha —, mas as diferenças entre eles ficam apenas nas opções de memória e nas especificações de câmera.

Especificações completas

  • Tela: IPS LCD de 6,2 polegadas FullVision Display com resolução Full HD+ (2160x1080 pixels) e proporção 18:9
  • Processador: octa-cora de 1,5 GHz ou octa-core de 1,8 GHz
  • Memória RAM: 3 GB (Q Stylus e LG Q Stylus Alpha) ou 4 GB (Q Stylus+)
  • Armazenamento interno: 32 GB (Q Stylus e LG Q Stylus Alpha) ou 64 GB (Q Stylus+) com suporte para microSD de até 2 TB
  • Câmera traseira: 13 MP (Q Stylus Alpha) ou 16 MP (Q Stylus e Q Stylus+)
  • Câmera frontal: 5 MP (Q Stylus Alpha) ou até 8 MP (Q Stylus e Q Stylus+)
  • Conectividade: WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.2, NFC, USB-C 2.0 (compatível com 3.0)
  • Bateria: 3.300 mAh
  • Dimensões: 160,15 x 77,75 x 8,4 mm
  • Peso: 172 g
  • Sistema operacional: Android 8.1 Oreo

Preço e disponibilidade

A LG informa que o aparelho será lançado ainda neste mês em uma “base limitada” na América do Norte e na Ásia e chega a outras regiões no terceiro trimestre de 2018. Dependendo do mercado, o modelo vendido será uma das variações do aparelho (normal, Plus e Alpha), mas a companhia ainda não revelou qual chega em que parte do planeta.

O LG Q Stylus será vendido nas cores Aurora Black e Moroccan Blue, o LG Q Stylus+ será vendido nas cores Aurora Black, Moroccan Blue e Lavender Violet e o LG Q Stylus Alpha será vendido apenas na cor Moroccan Blue. Os preços ainda não foram revelados pela fabricante.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.