Manual da Xiaomi Mi Band 3 vaza e fortalece rumores de lançamento próximo

1 min de leitura
Imagem de: Manual da Xiaomi Mi Band 3 vaza e fortalece rumores de lançamento próximo

Com o evento de lançamento do celular Xiaomi Mi 8 marcado para acontecer no próximo dia 31 de maio, cresceu a especulação de que a empresa iria aproveitar o momento para anunciar também a sucessora da Mi Band 2, a pulseira inteligente da companhia lançada há dois anos.

Esses rumores acabaram de ganhar ainda mais força, pois várias fotos do manual da suposta Xiaomi Mi Band 3 foram publicadas pelo site chinês IT Home, que cobre o mercado de tecnologia do país. Caso seja verdadeiro, ele confirma algumas informações divulgadas anteriormente, como o fato de essa versão vir com uma tela sensível ao toque.

O visual da pulseira mostrada nos desenhos também é bem semelhante ao dispositivo que vimos no braço de Jei Lun, diretor executivo da Xiaomi, durante o evento de lançamento do smartphone Blackshark. Ela parece manter o design parecido com a geração anterior.

Anteriormente, o próprio empresário confirmou que a companhia estava trabalhando em um novo produto para suceder a Mi Band 2. Apesar de tudo, a Xiaomi não revelou detalhes sobre o possível lançamento. É preciso esperar o evento do dia 31 de maio para sabermos se o dispositivo será mesmo anunciado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.