Chinesa Vivo marca lançamento de smartphone totalmente sem bordas APEX

1 min de leitura
Imagem de: Chinesa Vivo marca lançamento de smartphone totalmente sem bordas APEX

A fabricante chinesa de smartphones Vivo chamou a atenção de todos durante a MWC 2018, quando apresentou um conceito de celular com o nome de Vivo APEX. Embora fosse apenas um protótipo, o aparelho se destacou por ter a parte frontal quase que totalmente ocupada pela tela, com uma câmera de selfie escondida internamente que aparecia apenas quando o usuário tentava tirar uma foto.

Embora na época a empresa tenha dito que não tinha planos de lançar um smartphone do tipo no mercado, o sucesso internacional do modelo apresentado no evento pode ter mudado o planejamento da companhia. Isso porque a Vivo está enviando convites para o que deve ser a versão comercial do APEX, a ser anunciada no dia 12 de junho, na cidade de Xangai, na China.

O que ainda não sabemos é o quão próximo do conceito exibido na MWC 2018 será esse smartphone. No entanto, um comercial da empresa feito para ser veiculado durante a Copa do Mundo dá várias dicas do que podemos esperar. Ele mostra praticamente tudo o que já vimos no APEX original, com exceção do leitor de digitais na tela, algo que não seria novidade para a fabricante. Veja o vídeo abaixo.

Não há mais informações oficiais sobre o aparelho, como o preço ou em quais países ele poderá ser comprado. Resta esperar até o dia 12 de junho para saber como será a versão final desse conceito que deixou tanta gente empolgada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.