A Samsung pode lançar uma versão vermelho Burgundy dos Galaxy S9S9+ a qualquer momento. O site chinês da fabricante já deixou vazar algumas renderizações dos aparelhos nessa nova cor, mas só nesta quarta-feira (09) é que as primeiras fotos reais desses produtos apareceram na internet. É possível notar que o vermelho usado pela Samsung é de um tom bem intenso e escuro, deixando os novos top de linha da marca com um visual mais refinado.

É interessante destacar, contudo, que a Samsung ainda não apresentou oficialmente essa nova edição dos Galaxy S9 e S9+ em sua nova cor. Mas considerando o vazamento, podemos imaginar que a coreana esteja se preparando para fazer isso a qualquer momento.

Esta não é a primeira vez que a Samsung se prepara para colocar uma edição especial vermelha de seu top de linha no mercado. No ano passado, quando os S8S8+ estavam basicamente na metade de seus ciclos de vida no mercado, a marca apresentou seus primeiros smartphones em vermelho Burgundy.

A Apple também vem seguindo essa mesma tendência. Os iPhones 7 de 2016 ganharam uma edição Product Red seis meses após seu lançamento, e os iPhones 8 ganharam o mesmo tratamento neste ano. Vale lembrar que a OnePlus também apresentou uma edição vermelha do OnePlus 5T chamada “Lava Red” para o Dia de São Valentim — Dia dos Namorados ao redor do mundo.

Voltando aos aparelhos da Samsung, a nova edição em vermelho dos Galaxy S9 e S9+ pode não chegar ao Brasil. No ano passado, a Samsung vendeu os modelos anteriores nessa cor apenas em alguns mercados asiáticos e, em 2018, pode seguir o mesmo roteiro.

Cupons de desconto TecMundo: