LG G7 ThinQ terá alto-falante 10 vezes mais 'barulhento' do que o normal

1 min de leitura
Imagem de: LG G7 ThinQ terá alto-falante 10 vezes mais 'barulhento' do que o normal

A LG vem construindo o LG G7 ThinQ aos poucos, ao menos no que trata das informações oficiais divulgadas sobre o aparelho. A bola da vez é a parte de áudio, um dos focos da companhia na construção do dispositivo e que teve características reveladas ao site Phone Arena.

Segundo a publicação, o novo G7 será equipado com um alto-falante Boombox com nível de som maior em mais de 6 decibéis, resultando em uma experiência sonora até 10 vezes mais barulhenta do que normalmente é visto em um smartphone. A fabricante garante que ainda duas vezes mais a quantidade de graves produzidos por qualquer outro dispositivo construído por ela até agora.

Um dos trunfos da LG para criar todo esse cenário de som aprimorado foi colocar o alto-falante dentro do dispositivo. Com isso, até mesmo as câmaras vazias internas do G7 ThinQ servem como espaço para reverberar e ampliar melhor o som sem ter que recorrer a um aparelho externo de reprodução.

lg g7 thinqLG promete ótimos recursos de reprodução sonora para o G7 ThinQ.

Mas um alto-falante bem posicionado não será tudo no G7 ThinQ. A LG revelou, ainda, que o novo aparelho conta com um sistema de som DTS:X 3D Surround Sound, capaz de recriar uma experiência incrementada de áudio, com direito a som 3D imersivo, mesmo quando você ouve tudo com um fone de ouvido.

Por fim, o LG G7 ThinQ traz não um, mas quatro conversores de áudio digital-analógico Hi-Fi Quad DAC capazes de reduzirem a distorção para apenas 0,00002%. São com essas armas que a empresa sul-coreana chega com a promessa de tornar o seu próximo flagship em uma das melhores opções do mercado quando se fala em reprodução sonora — resta saber se todas essas promessas serão cumpridas na prática.

O LG G7 ThinQ será anunciado oficialmente na próxima quarta-feira, 2 de maio.

Enquanto o LG G7 ThinQ não é lançado, confira as melhores ofertas do seu irmão mais velho o LG G6 clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.