Nokia libera teaser da nova versão do Nokia N8

1 min de leitura
Imagem de: Nokia libera teaser da nova versão do Nokia N8

Nokia está atualmente sob propriedade da HMD Global, que não tem medido esforços para devolver a grandeza a uma das marcas mais conhecidas e queridas da indústria de celulares. E depois de investir em novos aparelhos com Android e também em relançamentos modernizados de celulares simples, a companhia prepara o ressurgimento de outro clássico: o Nokia N8.

Lançado originalmente em 2010, o N8 foi o primeiro a usar o sistema Symbian, desenvolvido pela própria companhia finlandesa e que não teve muito sucesso. O novo N8, que provavelmente embarcará um novíssimo e moderno Android Oreo, teve um teaser divulgado na rede social chinesa Weibo.

Na verdade, o aparelho que aparece na fotografia é exatamente o modelo antigo, com tudo o que já era conhecido do público, mas não deixa de ser uma dica de que algo está prestes a ser renovado para voltar às prateleiras. Na postagem feita no perfil oficial da Nokia na plataforma, a companhia sugere que o lançamento do novo dispositivo deve acontecer entre hoje (27) e a próxima quarta-feira (2).

Nokia N8Novo Nokia N8 teve teaser divulgado na Weibo.

Vale lembrar que outro aparelho deve ser anunciado em breve pela finlandesa: hoje mesmo surgiu na web uma imagem do novo Nokia X. O aparelho deve trazer câmera dupla e tela com entalhe e possivelmente será lançado apenas na China.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.