Em parceria com a Fossil, Puma anuncia smartwatch para 2019

1 min de leitura
Imagem de: Em parceria com a Fossil, Puma anuncia smartwatch para 2019

Foi revelada recentemente uma parceria entre a marca esportiva Puma e a Fossil Group, uma marca renomada por produzir relógios de qualidade. Essa parceria tem como objetivo desenvolver e lançar no mercado um smartwatch até o final de 2019. 

De acordo com Kosta Kartsotis, diretor-executivo do Fossil Group, “A Puma é uma das principais marcas esportivas do mundo, e estamos entusiasmados por fazer parceria com eles e levar nossos recursos de design e distribuição de classe mundial para a coleção de relógios Puma”.

1

Nada foi revelado quanto a design e recursos que esse gadget poderá vir a ter, mas podemos imaginar possibilidades através do próprio smartwatch da Fossil. Considerando o tempo que foi estimado para desenvolvimento e lançamento, todo cuidado deve ser tomado para que seja um produto de ponta — e provavelmente caro. 

Puma entra para o grupo 

A Puma é mais uma empresa que faz uma parceria com a Fossil Group para adentrar o mundo de smartwatches. Alguns nomes envolvidos em parcerias já realizadas são Diesel, DKNY, Empório Armani, Kate Spade New York e Michael Kors.

2

Podemos esperar que um produto realmente interessante, haja vista que a Fossil nunca trabalhou com um smartwatch focado em esportes, e a Puma está adentrando esse território somente agora, enquanto seus concorrentes, como Nike e Adidas, já estão se arriscando com parcerias com Apple e Fitbit

Assim como já foi feito no caso de outras marcas, o foco desse gadget deve ser corridas e algumas outras opções de esportes, mas de acordo com o que foi revelado pelas duas empresas em questão, dependendo de como acontecer esse desenvolvimento  já que a parceria está prevista para durar até 2024 —, poderemos contar com mais de uma geração de smartwatch. 

De qualquer maneira, o que nos resta é apenas supor como pode ser e os recursos que poderão vir. Infelizmente, a espera vai ser bem grande.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.